domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carta de desamor

             Querido ex-namorado escroque,  
venho por este meio reivindicar o meu tempo perdido contigo, anos a tratar das tuas coisas com se minhas fossem. Muita roupa posta a lavar, cuidado com os prazos de tua competência, relo pelos teus níveis de colesterol, ouvir as tuas frustrações, partilha do meu espaço. Se há expressão que te assenta como uma luva, é o que os americanos usam: "you don't have boyfriend material".
Sempre esperei que o bom senso batesse á porta e visses que o que fazes comigo é um abuso da minha confiança, e um atentado á minha paciência e inteligência, que confesso ter andado um pouco á deriva. A tua má educação envergonha-me, a tua maneira de estar repulsa-me, a tua falta de cultura desperta uma tristeza com a raça humana que nem imaginas.
Sinto-me desmoralizada comigo mesma com o meu fraco discernimento a escolher namorados. Mas nem tudo foi mau, agora que vejo o propósito de entrares na minha vida, sim foi bom ter um objecto sexual, vibradores são frios, os dildos passivos. Chega a ser impressionante a tua inutilidade em todas as outras áreas, não sabes cozinhar, não és romântico, chegas a ser arrogante no meio da tua ignorância, falta-te iniciativa para tudo. 
Assim espero que percebas que o inevitável aconteceu, ruptura de laços afectivos e principalmente materiais, devolve-me as minhas coisas.
Diz-me alguma vez te passou pela cabeça que isto era para durar?
A minha auto-estima leva-me a ver que mereço melhor, sem que isso me faça cair no cliché ridículo a que tal está associado. E já há dois ou três em vista para te substituir, e não penses que vou cair no mesmo erro.
Sem mais adeus e fica bem.

14 de Fevereiro de 2010

p.s.- já andaste com a testa enfeitada, seu machão nortenho.


1 comentário:

Pinipon disse...

da-lhe la outra oportunidade...

nao é k ele mereça mas fica-te bem:D