segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Porque não fui eu a lembra-me disto?

            Encontrei na comunidade do Blogspot um senhor, de seu nome Frank Warren (ou Warrem, não sei como se escreve) que se lembrou de fazer um blog onde publica anónimamente segredos de quem estiver interessado. O fenómeno não é de há pouco tempo, no Amazon, "postsecret: confessions on life, death, and God" é vendido por 16 libras (mais coisa, menos coisa), e é o quinto livro do mesmo autor.

           Segundo Frank, a intenção tanto do blog como dos livros, não é a satisfação da cosquice de alguns como se poderia pensar, mas sim a conectividade com as emoções alheias, e termos a noção dotempo que desperdiçamos a pensar em nós mesmos. Ele tem a noção de que cada um terá uma interpretação diferentes dos sentimentos escritos.

           É lindo, há confissões de todo o género, há mesmo um que diz "i really don't know who a penis looks like", ou mesmo "i poop at work, so my boyfriend don't know who bad it smells". Por isso vejam o blog Post Secret, e vejam os postais em título de confissão secreta que são postados diariamente.

           Em Portugal, os livros encontram-se á venda online pela wook, e os preços estão compreendidos entre os 10€ e os 23€, é verdade os livros são caros em Portugal.

Sem comentários: