domingo, 28 de março de 2010

Produtos que conheço desde sempre

             Ainda havia o tradicional Óleo de Amêndoas Doces mas esse para postar não tenha fotos do meu agrado. Penso que todo o português que se preze já teve qualquer um destes produtos em casa, numa altura em que tudo isto era muito bom.
             Vicissitudes do Marketing o Creme em lata da Nivea é insuficiente para as crescentes necessidades do quotidiano, tudo tem de ser soft, fresh, revigorant, uma treta a trás da outra, a pasta de dentes Couto também não corresponde ao que é esperado. E o que é esperado numa pasta de dentes??? Bolinhas na pasta, cores a sair do tubo, gente gira na publicidade, sabor a menta; e a comida do McDonald's também não é bem comida igual á que se comia há 20 anos atrás, pelo menos em Portugal.
           O Musgo Real já a minha avó usava, e continua a usar, e eu sempre usei; com uma ou outra pausa para o consumo de gel da banho, que é caro, desaparece num instante e tem cheiro enjoativo, é um dos produtos de eleição.
          Agua de Rosas é natural, faz o mesmo trabalho que qualquer desmaquilhante, mas insistimos em comprar produtos em farmácias caros como um raio, que ainda pressupõem comprar tónicos faciais, igualmente caros. Descompliquem. Keep it  simple


2 comentários:

primaçoooooooo disse...

olha lá andas pelas prateleiras da avó????

Unknown disse...

nem isso, que ela agora tem babé e coisas do género, ela agora só compra na parafarmácia