domingo, 9 de maio de 2010

Resoluções a meio do ano

            A maior parte do comum dos mortais, chega ao dia 31 de Dezembro, e alista um conjunto de resoluções para o ano que precede. Bem o post de hoje vai ditar um conjunto jeitoso de resoluções para o resto do ano, criando um movimento de "Contagem decrescente de 30 de Maio para 1 de Junho" o mês 6º do ano. 

         Era giro que a coisa pegasse a moda, reformular os desejos do ano, imaginemos a gaja quer um namorado a dia 1 de Janeiro mas chega á conclusão que está melhor sozinha, ou, quer deixar de fumar e ao ver que não consegue fazer outro tipo de resolução como por exemplo fazer dieta.

           Sem mais explicações cá vai a minha lista:

  • Conhecer o Departamento de Marketing da Apple, que convence muita gente de que os seus produtos maus, sejam vendidos como muito bons, há mesmo que pense que o BlackBerry é inferior ao IPhone
  •  Apanhar o grupo do FaceBook: "Eu ando a difamar a economia portuguesa", ei!! uma rapariga tem de saber viver, e piscar o olho a gente influente
  • Quero saber quem convidou o Papa para vir a Portugal, é que esse senhor é um instigador para que alucinados rumem a sítios que estão foram do seu alcance de condição física.
  • Que Portugal perca o mundial para demitirem o Queiroz, pode ser muito bom naquilo que faz mas ainda se está para descobrir o quê.
  • Que o Sócrates diga qualquer coisa do género Hugo Chavez, "por qué no te callas?" ao Pedro Passos Coelho, quem governa é o governo, o seu a seu dono.
  • E como sou uma menina, também quero Paz no Mundo, e que se acabe de vez com a produção bélica, tenho de começar por algum lado para ganhar o titulo de Miss Mundo, e já que dieta está difícil, que comece pelos princípios.

                     

1 comentário:

tu disse...

mais mais mais mais mais mais