domingo, 3 de outubro de 2010

Nos últimos dias...

           Ultimamente não tem sido fácil para mim escrever post's no blog, e como deu para ver tenho vindo a publicar fotografias minhas, ou sugerido o que tenho andado a ver ou rever, porque no meio deste mês apareceram mais exames, e as férias dos meus pais (facto pelo qual fiquei sozinha em casa), e agora ando em consultas e exames clínicos, e escusado será dizer que tem sido chato.

         E como eu tenho mantido o ânimo em alta? Yoga, cuidado da Kimi, fazendo caminhadas nocturnas, revendo o que tenho sugerido (filmes e séries que me façam sentir bem, positiva, de modo geral), organizei o meu roupeiro (mais ou menos), separei os meus produtos por ordem de utilização, para não se estragar nada (produtos de beleza, se me faço entender), e acima de tudo tenho-me estragado com mimos, e comprei um monte de tralha colorida que me faz bem ao ego. Lá pelo meio ainda bebi sozinha e brindei a mim mesma... eu amo-me.

            Não quero suscitar sentimentos anti-materialistas, ou em prol da espiritualidade da dor! Se o meu spray de água termal, o meu champô seco e o meu verniz novo me fazem feliz, que seja! Não há espiritualidade nenhuma na dor, só desconforto, sejamos pragmáticos! A dor só traz mais dor, não traz redenção, isso é meramente bíblico.

            Há uns tempos fiz um post de como combater o mau tempo, digamos que este post é mais um "Como combater...", combater a dor da espera, de saber que se tem alguma coisa mas não saber ao certo o que é. Sim o ano passado, por brincadeira o "título de quase grávida 2009" foi atribuído à minha pessoa, mas este ano já não tem assim tanta piada, pois já está a envolver teste à prolactina, e ecografias, e mais análises ao sangue... horrível!!! Não ter a menstruação durante três meses seguidos não tem piada, comer saudavelmente e continuar a engordar é irritante, alterações de humor a cada hora que passa é desgastante.                              

             Para finalizar só tenho a dizer ao mundo: Mimem-se, descubram o que vou faz feliz sem depender emocionalmente de terceiros, não pensem muito sobre o assunto e façam-no sem chatear ninguém. Que ninguém está para vos aturar, nem a mim, nem a vocês. 
             

Sem comentários: