sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A razão da ausência

            Ora bem-vindos de volta ao meu blog, foi com muito desânimo que deixei de editar post's por estas bandas, principalmente pelo motivo que justifica a minha ausência. Para os que ainda não sabem fui operada, e o pré-operatório foi pontuado com o característico sentido de humor de que faço bandeira da minha pessoa.
           Bastou a transferência do meu processo clínico para um novo médico de família, análises de rotina, e uma ecografia endovaginal, para descobrir que tinha um quisto dermóide,sugestivo de teratoma. E depois começou a corrida para outros exames mais específicos, segundas opiniões, desgastante é o que tenho a dizer.
          Fui aceite no IPO de Coimbra para uma primeira consulta e 15 dias depois fui operada, e só tenho a dizer bem das enfermeiras que me aturaram durante 4 dias, que por mais colaboradora que esteja no processo, sou muito sensível á dor.
          Pós- operatório está a ser difícil, não tenho posição para dormir, para sentar, e o Mário é que está encarregue de me aturar, e como eu o amo por isso...


Sem comentários: