terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A ida ao "Chinês"

            Aviso desde já que não me refiro a uma ida ao restaurante, mas sim a uma loja do "chinês". Já não ia comprar lá nada, faz um tempão. Fui lá ver o que há, não para anotar na minha lista negra pessoas que me dão coisas que vi por lá (o que não deixa de ser uma boa ideia) , mas para cuscar e acabei por me render ao fenómeno (que para mim roça a facto) da compra por impulso.

           O que comprei, fi-lo em duplicado, e deparei-me com defeito. Comprei um género de touca para usar durante o banho enquanto espero o efeito da máscara capilar, passemos á visualização do defeito:
             Sim eu sei que a simples troca, resolvi a questão, o meu namorado estragou uma caixa, e a segunda teve de ser aberta a meio para lermos as instruções e mesmo assim em inglês.
                  E o que pensei eu? Comprar no "Chinês" é um ciclo vicioso, qual estratégia da Amazon e demais sites de venda que recomendam outros artigos face ao nosso interesse num primeiro artigo, qual quê!!! O "Chinês" é que é... você compra uma touca, ou duas, têm defeito, você terá de comprar um par de agulhas e linha para cozer, e o que inicialmente só eram 3€ (1,5€ cada) já vai em 5€. Bem sei que também pode simplesmente optar por não destruir a caixa, mas isso já não dava direito a post.


Sem comentários: