sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Me and my make up


E já agora as minha olheiras! lol
                 Este é um daqueles dias que não gosto do meu cabelo, penso que a minha pele é horrivel,  e não há horinha semanal que me faça sentir bem... A solução: Pintar-me, por os saltos e fazer limpezas! É parvo mas resulta, e se resulta não vale a pena pensar muito sobre isso.

                Se acharem muito fútil, coquete e parvo, admito que seja, venham com sugestões que eu agradeço, mas nada de muito elaborado... E aviso desde já que sou perigosa com a neura!!! Quando for aos saldos isto passa... ok estão a pensar que sou uma consumista compulsiva, que pensem, isso da aceitação pelos pares foi coisa que já ultrapassei, e quando chegarem aos 25 também vos há-de passar a vocês.

Sem comentários: