sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recomendo...

             Compras online, nem sempre são sinónimo de rapidez, visualização de stock que a empresa dispõe, segurança, resumindo há coisas bastante rudimentares para o que é pretendido actualmente. Por exemplo, o Mário está à espera de um perfume que mandou vir dos Estados Unidos desde Novembro (por questões legais não vou divulgar o sie, uma vez que isso dá direito a uma penalização de duração de 3 anos num estância sem casa de banho privativa ou spa).

              Quando compro online dou prioridade a sites europeus, e efectuo o pagamento pelo MBnet, quer dizer quem trata disso é o caramelo, eu dou-lhe o dinheiro, e ele lá vai ao multibanco. Tenho algum receio em mandar vir dos States, aliás há uma amiga minha que me vai enviar uns produtos por correio, e só a alfandega saberá se cá chega lol. 

                Bem mas eu estou aqui para recomendar duas empresas que me serviram muito bem, não será o género de todos, mas cá vai:
Elf  As coisas são giras, baratas, não testadas em animais, e a encomenda chega em 3 dias.

Fragrance Direct (sem imagem da caixa de entrega, visto que foi o Mário quem me comprou o perfume) Pode-se encontrar perfumes a muito baixo preço, garantem a entrega até 5 dias úteis, é de aproveitar. O desconto é maior nos perfumes há mais tempo no mercado, é pouca a diferença para perfumes recentes, e com os portes o preço em nada difere.

Eyeko Barato, bom, não testado em animais, uma semana para ser entregue, que mais há a dizer... bem pensando melhor é melhor afastarem-se dos vernizes

Sem comentários: