sexta-feira, 11 de março de 2011

Xiuuuu é segredo

             A curiosidade humana é uma coisa do caraças, se me é permitida a expressão. E o secretismo é deixado de parte dado á prática comum do: "eu vou contar-te mas não contes a ninguém", e a informação vai fluindo de boca em boca deportada ou não, e cada vez menos clara
             Tudo é tão pouco secreto que as sociedades secretas são de conhecimento público, entenda-se que não sou a favor do elitismo, mas o que é "secreto" deverá permanecer com tal, a começar pelo segredo de justiça.  Num pasquim conhecido da praça pública, há mesmo a informação de que o S.I.S. tem as chamadas dos organizadores da manifestação do fim de semana sob escuta... XIUUU É SEGREDO!!! 

              Como pseudo- feminista que me assumo, e como nunca ouvi falar de uma confraria, tertúlia, associação (e agora ando uma maré de associações), ou mesmo um partido, exclusivamente de mulheres, e não falo do grupo de leitura da Oprah Winfrey, assumo que não haja tal "agrupamento" ou "ajuntamento" exista.

                Apelo ao espírito de união, solidariedade feminina, vamos esquecer a mediocridade, a mesquinhez de frases que enaltecem o chauvinismo, instigadoras de submissão, apologistas deste machismo capitalista (não me perguntem no que consiste este conceito, acabei de me lembrar, mas um dia destes desenvolvo o assunto).





             
                

Sem comentários: