segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pokemon e exploração animal

           Hoje passei num centro de cópias, e admiração minha, haviam cartas (do género Magic) de Pokemon, para além de ficar admiração com a sua existência, também fiquei admirada com o preço... Será que a mesada dos miúdos dá para comprar aquilo? O tabaco que eu fumava...
            Detestava os Pokemon, aliás todos os desenhos animados que não fizessem sentido na minha cabeça, de maneira geral. Foram poucas as vezes que vi, daí a coisa ser pouco fundamentada, e tenho para mim que se fossem muitas as visualizações o post não estaria a ser melhor porque estou com uma pedrada de sono que não me aguento...
             Qual o objectivo de acumular bichinhos dentro de uma bola? (A maior parte deles que nunca mais se viam) E o principio é todo errado, é claramente exploração animal, são animais que lutam... será que ninguém pensou sobre isso? Não estão a ver o que está implícito aqui?
              Os miúdos que gostam de Pokemon, são potenciais donos de cães de luta, ou galos, como se faz no México, ou igualmente mau, apreciadores de touradas... Pela força da lua, vou castigar-vos... eu vou mesmo dormir, prometo

Sem comentários: