quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lesbianismo

             A gaja quer revoltar-se contra o que é socialmente aceite, a ideia de que ela tem de ter filhos de um homem com quem manteve uma relação sexual, fruto de um relação emocional ou de  qualquer outra ordem ou designio ... Nem que seja de uma relação algarvia do tipo: " Ele olha para ela, ela olha para ele, e acontece"... nome e conversas? Para quê complicar?

        Então a gaja, num pico de revolta extrema faz greve vitalicia a pila, mas não obstante de que tem temperar o corpo, dedica-se a outro tipo de modalidades... Fantasia de qualquer homem é (no minimo) assistir a esse tipo de práticas! Já o gay homem, a coisa é diferente, a gaja gosta de ter um amigo gay, para lhe dizer coisas: "Ainda bem que és gay", "Sinto-me tão bem contigo", ...

          A lésbica, que gosta exclusivamente de c***, não é a mesma coisa que o gay, que gosta exclusivamente de caralho. E porquê? Ora gay pode sempre comprar vibrador como faz a gaja, pode vestir-se como a gaja, falar como a gaja, gesticular como gaja, a gay, a lésbica, não pode comprar uma boneca insuflável, tem de comprar um dildo, como qualquer outra gaja heterossexual; vestir-se como gajo, falar como gajo, ou mesmo gesticular como gajo em última análise até fica bem.

          E (novamente) porquê? A boneca insuflável de nada lhe vale, lamber um pedaço de plástico que sentido tem (?)

           É um nicho de mercado com as suas particularidades! Assim como as parvoíce de hoje!

Sem comentários: