quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GRRRRR...

             Eu não sou nenhuma fundamentalista, mas enerva-me... As pessoas não ligam a nada a não ser para elas mesmas (que frasezinha redundante, e sem nada de novo para a sociedade). Tanto dinheiro investido em publicidade  para sensibilizar para questões ambientais, e a mensagem não passa... Mas são burros como portas?
                Que tipo de alminha deita pilhas para o chão? Pior: que tipo de alminha deita pilhas novas para  chão? Pior ainda: Que tipo de alminha deita pilhas novas no chão de um pinhal? Se olham apenas ao dinheiro, foi deitar dinheiro fora... Mas não sabem o quanto prejudicial é pilhas na terra? Em todo o lado há um pilhão amigo... Que nervos!

                   Não quero ser hipócrita, eu também deito para o chão as beatas dos cigarros,... não me censurem, há lá coisa mais libertadora que fumar um cigarro, e deitar a beata para o chão? É como se o cigarro fosse uma p*** que eu descartasse assim que me usasse dela ... que pessoa escroque que eu sou! Mas que é libertador e prazeroso É!!! E para descargo de consciência, volta na volta apanho lixo do chão, até para ver se me desprendo desse hábito de deitar coisas para o chão, mesmo que velhas, e sem uso... mas prejudicial ao ambiente!!! 

Sem comentários: