sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

(ideiazinha machista)


      É uma tábua de passar a ferro, para que conste! Mas isto não passa de uma ideiazinha machista para incentivar à gaja burra, insegura que tem necessidade de agradar alguém... daquelas que têm problemas de édipo mal resolvidos ( expressão má, se é um problema, é claro que é mal resolvido)!
      A minha vida está mudada, eu antes não passava a ferro sequer, e agora eu nem me importo de passar a ferro...
Coisas estranhas acontecem na vida das pessoas!!! 
         Mas isto é o cúmulo! O marketing é de machos, mesmo! Eles fazem um tipo de comunicação para nos levar a passar a ferro a roupa deles! O meu pai, sim o meu pai, já experimentou dar-nos um ferro de caldeira, e ter o atrevimento de dizer que era a nossa prenda de natal... Revolta, foi o que aconteceu cá em casa!!! Mas já está perdoado, foi há algum tempo!

Sem comentários: