sábado, 17 de dezembro de 2011

Troca de prendas

       Ninguém lê o meu blog, é um facto. Se me chateia? Nem por isso, se chateasse não continuava a escrever. Mas que era útil, era! Para situações como a de ontem não voltassem a acontecer. E o que aconteceu? Fui a uma troca de prendas com uns amigos dos meus amigos, e parecia mal ir de mãos a abanar...
          Se eu fosse uma blogueira famosa toda a gente conhecia a minha aversão a Chinês, a lojas dos chineses, "Sei o que me deste no Natal passado" caso fosse um hit de leituras nacional ninguém no seu juízo perfeito teria ousado ido ao chinês só com a possibilidade de me calhar a prenda.
            O limite era 5 euros, e eu, consumidora consciente, fui comprar produto nacional, não testado em animais, e de muito bom gosto... sim comprei uns sabonetes da Ach Brito da linha Pop... E calhou-me umas escovas para as unhas dos pés, uma touca de cabelo, um verniz, e uma caixa de palhinhas de sumo (que mais contextualizada não poderia estar).

              E agora o que eu vou fazer com isto? Pronto a caixa sempre dá para tirar as palhinhas e por uns discos desmaquilhantes de algodão, e a touca dá para proteger sapatos dentro da caixa, as escovas dou à minha mãe, e o verniz dá-se a alguém... Mas vejam se consultam o meu blog!!!


Sem comentários: