domingo, 1 de janeiro de 2012

John Player Special Black

              Por várias vezes tento mudar de hábitos de consumo de tabaco, objecto: Deixar de Fumar! Podem consultar o blog e constatar tal, Vicissitudes de um ex fumador, Yoga e outras práticas, Mudando de hábitos... a tentar vá ... são exemplos da minha relação amor- ódio com o dito.
                   
               Ora a marca não me está a pagar para publicidade, e diz que agora temos de ser transparentes nesse tipo de prenúncios comerciais, mas achei importante fazer este reparo sobre o nome John Player Special Black...

               Ora o João, John para os amigos, é de todo inteligente. Há sempre um João ou mais na nossa vida... Actualmente, eu tenho três, o João Nunes, o João do Bolo, e o Double Jay.. São todos uns fofinhos... uns mais que outros, vá também não vamos exagerar! Reparei que estou a dizer muitas vezes "Ora"... Bem seguindo a história dos João, todos os homens da minha vida à margem de dúvidas quanto ao nome, ele é João, ser João facilita.

                  Seguindo com a minha exposição de ideia, Player, há lá coisa melhor do que ter um player no bolso? Player é um termo que dá toda a ideia de sensualidade, de joguinho: "Eu sou o papão e vou-te comer", e não é um papão qualquer, é um papão especial. 

                     Por fim, tenho de referir esta piada fácil, que é coisa difícil em mim, de dizer: se é preto, é bom, eu não tenho como provar tal, mas a minha amiga Dina testemunha em meu favor... e se ela diz quem sou eu para contrariar?

              

1 comentário:

le me disse...

did they pay you for that?