sábado, 7 de janeiro de 2012

Passagem de ano

(?)  onde foste
(me)  coimbra 
(?)  onde estiveste
(me)  no ibis em coimbra
(?)  mas a passagem de ano
(me)  fui para o ibis
(?)  não, festa e assim
(me)  festa foi no ibis com o mário

             será que as pessoas não percebem que estando longe do meu namorado, eu queira APENAS estar com ele? eu preciso lá de apanhar bebedeiras, ou ver mais gente, ouvir música aos altos berros, ficar com o cheiro a tabaco entranhado até aos ossos.
                
                e não é só sexo, eu quero colinho, preciso de colinho, até sonho com colinho... resumindo, eu estou carente! eu não namoro com o telemóvel, ou pelo menos, quero acreditar que não, eu quero falar com o mário e olhar para ele, saber que posso tocar-lhe. mas é preciso ser tão precisa lol eu, estive no ibis com o meu namorado na passagem de ano até me cansar, não bebi, só fodi! 

Sem comentários: