quinta-feira, 1 de março de 2012

Pimp my shirt

Fico sempre indignada por não haver (nas lojas de vestuário que frequento) t-shirt's de meninas com desenhos de banda desenhada... qualquer B.D., não importa se da DC comics ou Marvel.

Por norma este tipo de t-shirt's são destinadas ao público masculino, e assim sendo a forma das ditas não é de todo adequado a meninas.


Ora eu parei de reclamar e achei solução, fui à Modalfa, comprei duas t-shirts que estavam em promoção ao qual adicionei mais um descontozito... confuso? Bem eu tinha um talão de desconto de 9€, e na altura em que as comprei o preço não era de 12,99€, mas sim de 9,99€. Assim se a matemática não me falha (já que a memória não me anda a ajudar e o talão perdi-o) as duas ficaram em 10,98€. Tudo para dizer que se não fosse em conta não me aventurava a fazer estas côsas.

O passo seguinte foi idealizar como iria afeminizar (?) as t-shirt's, e na minha cabeça eu só tinha fitinhas de cetim... todas as meninas gostam de fitinhas de cetim. A forma expliquei-a a uma costureira, nem me atrevi a desenhar, a minha destreza artística não vai para além de conceptualizar a coisa, executar : " 'tá quieto, ó preto!" A bem dizer, eu até fiz uns rabiscos, mas tenho vergonha de os mostrar, são dignos de alunos de pré-escola.

E foi assim que ficaram as minha t-shirt's alteradas

Sem comentários: