quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comida de plástico

          Toda a gente fala dos malefícios da comida de plástico, já eu tenho uma fascínio muito especial pela dita, e não é tanto a comida de plástico, mas a revestida de plástico...

             A minha "cena" (como diriam os totós) não é bem os hamburger's do McDonald´s, nem as pizzas que a base sabe a fermento, a minha "cena" é a comida revestida de plástico, transportável, saborosa, e com carradas de hidratos de carbono... hábito adquirido quando fazia natação e nunca consegui largar...

             Chamo-lhe carinhosamente Comidinha de Nerd, sou uma preconceituosa que imagina nerds a comerem bolachas gigantes e bebidas energéticas para não perderem muito tempo e continuarem a jogar... definitivamente não sei onde fui buscar essa ideia... sei sei...

            Mas hoje confesso que me sinto enganada, quando comprei numa máquina de vending uma "barrita" que nada mais era que uma bolacha, muito saborosa aliás, mas era só UMA bolacha, e dá cá 0,75€...  Eu sei que há gente que adora máquinas de vending... elas até lhes dão mais que a quantidade solicitada, dois produtos pelo preço de um, e assim... mas elas a mim nunca me deram nada...

           Como devoradora de Comidinha de Nerd que sou, os 75 cêntimos são escandalosamente saborosos, ao ponto de poderem ser 100 cêntimos, ou seja, 1 euro... não está a far sentido nenhum porque agora estou de ressaca de hidratos de carbono.  
               



             

Sem comentários: