quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alguém me podia ajudar... mas não me divertia tanto

           Comprei uma máquina de costura... sim comprei! Podia ter comprado, qualquer coisa mais normal em relação ao que costumo comprar, mas ok... Até ver, sinto que estou bem servida, e aqui deixo o link do site onde a comprei: Redcoon!

               Já comecei a fazer os meus disparates! Fiz um saco simples duas vezes, porque à primeira ficou mesmo mau, um individual de cozinha e um porta talheres (que não se parece com nada)! Sinto que estou a gastar dinheiro e a não fazer nada de jeito!

                  Para além do dinheiro da máquina, dei-me ao desplante de comprar um "kit" que eu própria  idealizei de utensílios que pensava serem úteis... Só cola de tecidos, eu já vou na quarta embalagem comprada, não por ter acabado as anteriores, mas porque ainda não acertei na que eu queria em resultado, e nisto já lá vão mais de 10 euros gastos!

                  Na feira comprei um tecido ao kilo... é um bom conceito! Tecido ao Kilo! Já comprei giz de quadro, daqueles escolares, porque pensei que seria mais barato... de facto é por 0,85€ comprei 10 pauzinhos da Giotto, mas que não me serve de nada, porque não conseguia ver as marcas no tecido, então tive de gastar mais dinheiro num giz de alfaiate a sério!

                  Eu tenho mesmo muita aversão a chineses, senão já teria ido para lá a correr! As agulhas de máquina custam 0,95€ 10 unidades, e numa retrosaria regular custam 5,50€, 5 unidades de espessura diferente! As lojas de chineses são uma ilusão, o material é para lá de mau... eu comprei um xizato circular por 2 euros, por não ter dinheiro nesse mês... e ele simplesmente não corta e depois eu tive de comprar um à séria (alemão, entenda-se).
                 
              O que eu preciso é de alguém que perceba do assunto e me ajude, porque a verba orçamental para brincadeiras está cada vez mais curta, e não quero gastar mais dinheiro em vão... ou recomendar um forum onde o pessoal exponha as suas experiências, ou mesmo um livro... estou aberta a sugestões!

            Mas tirando isso ... tenho-me divertido à brava! Gosto de andar de volta de trapos, de concretizar as minhas ideias, mesmo que não fiquem perfeitas! E agora até preciso de gastar mais dinheiro, tenho de comprar um ferro pequeno, daqueles de viagem... e depois, eu nunca vou a lado nenhum mesmo... já nem tomo café! 
                         
            

Sem comentários: