domingo, 8 de julho de 2012

Bom dia, num dia em que a noite se passou em branco


Digamos que as férias dos meus pais são... desafiantes! E digo-o desta maneira porque sou uma simpática... Resumindo, os meus pais são aborrecidos quando não têm nada organizado para o período de férias, e não estou a falar de sair de casa e ir para um hotel a pelo menos 300km de casa, estou a referir-me ao facto de ter uma programação para as férias.

Ora estas férias, para além do que tinha de ser feito, como apanhar as batatas do quintal, actividade que só durou um dia, os meus pais inventaram a necessidade de pintar a casa... e como eu andei drogadinha com o cheiro da tinta, e aguarrás durante um par de dias! O pior foi que a pintura das paredes de casa interferiu com o processo longo que é organizar o meu quarto...

Sim sou uma maluca, ando a livrar-me de tralha, para arranjar espaço para a nova tralha. E quando dei por mim já tinha o chão do quarto cheio de livros da estante do corredor, e quando cheguei a casa depois do trabalho e olhei para todos os livros que me impediam de entrar no meu quarto apeteceu-me gritar...

E juntei-me à Kimi na sala, suspeito que o bicho também está drogado com o cheiro.

A boa notícia é que hoje, como bons católicos, suspendem a pintura, e amanhã por imposição de evidências (eu f****** a cabeça) vão passear, penso que vão para casa de uma amiga e ficam lá 3 dias.

Eu e a Kimi ficamos a curtir a moca da pinta!

Sem comentários: