domingo, 29 de julho de 2012

Eu e a Sorte nunca nos demos muito bem

               Não sei se há alguma explicação lógica, uma vez que estamos a falar de uma coisa tão exacta como a sorte (adoro sarcasmo), mas facto é que meses de Julho e Agosto são um prodígio no que toca a avarias... Agora avariou o carro, ainda estamos para saber se foi a morte do artista, ou se foi um mero surto "psico mecânico".

                Mas fiquei assustada de como o incidente aconteceu, estávamos a ir para o quintal quando de repente o habitáculo do carro se encheu de fumo vindo da sofagem... yap é preciso ter sorte! (estou admirada como eu sei "dizer" habitáculo, até parece que domino linguagem técnica automóvel) 

                Como se ficar sem carro no meio de pinheiros e eucaliptos por volta do meio dia, não fosse suficiente, após ligar para o reboque, a demora do dito foi de 2horas, sim duas horas, e ainda o senhor foi para o Intermarche com o carro no reboque dele, em vez de o levar directamente para a oficina... Parece surreal mas é verdade!

                  Bem e com o carro na oficina lá se vai alongando a lista de coisas que se têm vindo a estragar durante este mês, primeiro a máquina de lavar roupa, depois o frigorífico, e agora o carro... e esperamos que o mês acabe rápido, e  que o próximo seja melhor...

Sem comentários: