sexta-feira, 6 de julho de 2012

Existência do blog, Palavras Chave e Post's sem nexo

De tempos a tempos, tenho problemas existenciais quanto à continuidade do meu blog (não, não tenho... quer dizer, não desta maneira fatalista, vocês conhecem-me: sou uma dramática).

Reformulando o início do post: De tempos a tempos, eu questiono a continuidade do blog. Se é verdade que o blog nunca teve tantas visualizações como agora, é verdade também que as visualizações que tem desde o seu começo são as mesmas que youtubers têm num dia.

Também me intriga o facto de grande parte do meu público ser estadunidense, penso sempre que encontram o blog por acaso, e que ficam a olhar: "wtf?". A par disso, ninguém comenta os post's, não sei se são simplesmente maus, se não interessam nem à tartaruga, não há retorno do que vou fazendo (diariamente, pelo menos neste mês).

Fico surpreendida quando, por exemplo, ontem, ao pesquisar as palavras chave que tinham servido com base de localização do me blog, foram


Sim, estou a referir-me ao terceiro item: Gajas e Cambalhotas... Gajas e Cambalhotas, por favor!!!
A verdade é que a internet  foi inventada por punheteiros com gostos tão diversificados como matemática e gajas. Ora este post não tem nexo nenhum!  E eu quero lá saber, ele é meu mesmo!

São 5 e pouco da manhã e já ne me lembr o que queria dizer com este post!
Eu só não ando a dormir bem, e ficou uma coisa esquisita sem nexo!

Sem comentários: