quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Falar mal"

Eu já tinha feito um post sobre este tema: Má Fama , e voltei a tocar no assunto em Tagarelice aleatória.

A mim incomodou-me BASTANTE ter tido conhecimento de que andaram a falar mal de mim num jantar de... "colegas". Nem foi o que disseram, porque o rótulo que me foi atribuído é redundante, limitado e digno de poucas considerações. "Ela tem uma pancada!" foi a que me ficou mais na memória, não quero cair na vulgaridade de me justificar, mas é uma falta de respeito pelas outras pancadas que eu tenho lol

Agora a sério, o que me incomoda é o facto da pessoa que, entre outras coisas, disse o anteriormente referido, ser a mesma pessoa que me confidenciou problemas conjugais e familiares. Serão as pessoas displicentes ou "espertalhonas"?

Como me disse alguém, "Em Cantanhede, falar mal é uma questão de sobrevivência!".

Sem comentários: