domingo, 15 de julho de 2012

isto de ter hobbies sai caro

       Primeiro eu comprei a máquina de costura (como já mencionei), depois tive de comprar um base para corte, e como eu já tinha gasto muito dinheiro... eu comprei um cortador circular nos chineses... que não funciona, logo eu tive de comprar um bom, e bom é sinônimo de caro...

        Não acertar nos materiais que precisam, é igual a comprar a dobrar ou a triplicar. Seria bom se o vendedor a quem vocês compram materiais, percebesse alguma coisa, mas isso nem sempre acontece...

       E então vocês continuam a comprar. Depois eu tive de comprar uma pistola de cola quente, depois de já ter comprado muitas colas diferentes, para descobrir que era a cola Pica-Pau que funciona em quase tudo e de maneira eficaz! Se bem que eu também quero comprar a E-6000 que está à venda no blog "O Gato Hobby"

     Eu queixo-me muito mas adora experimentar fazer coisas diferentes, agora até queria fazer perfumes, estou mesmo muito tentada, encontrei um site com receita de água de colónia e perfume natural... (link)  o único senão é a utilização prática dos ditos perfumes!

         No último post que mencionei uns sites de artesanato, ou craft como preferirem, craft é muito mais "international" e hoje refiro mais um... TipNut.Com

         E como estou em contagem decrescente para ir ter com o Mário a Braga, tenho de ir às compras com a minha mãe...

       

2 comentários:

ana disse...

então croma não foste trabalhar hoje de manhã?

Unknown disse...

estou... hoje é o último dia... só vou da parte da tarde