sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tagarelice aleatória (sem contagem)

Mais uma é verdade... Só para esclarecer umas coisitas, nada de especial, e fazer uns agradecimentos

Ora comecemos pelos esclarecimentos: nada disse sobre futebol durante a EuroCopa porque não gosto de futebol, não é que desgoste da selecção mas acho que pouco contribui para a minha vida, e a vida da maioria de nós... não quero impor a minha opinião a ninguém nem quero que me vendam futebol como qualquer coisa de importante, ou atribuir-lhe uma importância que para mim não tem.

Também gostava de mencionar Decreto Lei 8/99 de 8 de Janeiro de 1999, artigos 77, 78, 79 e 88 (câmara de solicitadores), já não me lembro muito bem porquê... ok foi por causa de um post e de um comentário... Não me vou preocupar muito com isso, quem quer que procure, já que se deu aos trabalho de comentar e falar comigo à cerca dos estatutos de solicitadores.

Sinto-me ultrajada (e como eu sou dramática) por me ter enganado quanto às intenções da campanha/ movimento Cruelty Free, quando me "amiguei" no FaceBook reparei que as acções do movimento apenas decorriam em espaços The Body Shop, que pertence à L'Oreal. Então sinto-me estúpida por ter feito divulgação da coisa.

Quanto ao Relvas e a sua licenciatura, nada tenho a dizer a favor ou contra o senhor; só gostaria de perguntar a quem critica: caso uma universidade o convidasse para lhe dar um curso superior o que faria? Tenho especial apreço pela moralidade alheia.

E queria agradecer aos leitores do meu blog que se deram ao trabalho de enviar sites de artesanato e costura:
FaveCrafts              SewingMamas                 DiyFashion                ComoFaz

Sem comentários: