segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tagarelice... sim sim mais uma

             Hoje estou com a neura... sim estou neurótica! O meu telemóvel faz chamadas por auto-recriação a muito má hora, ainda por cima para pessoas que não constam do meu circulo de relações próximas, não é que essas pessoas fossem achar piada e desculpar-me com facilidade! O problema é claramente meu, eu e o conceito Touch não combinamos, eu sou mais Tapping, e isto é porque os telemóveis não têm um dispositivo de marcação de números rudimentar como os primeiros telefones fixos, tipo Rolling lol

                  E como uma com a neura é bom, melhor é haver duas com a neura em casa. Sim a minha mãe agora está sempre com medo de que o lagarto que eu avistei da janela da cozinha, lhe entre pela garagem dentro... mas quem me mandou dizer-lhe que o tinha visto? É que agora tudo o que é buraco no jardim é rotulado como "o buraco do lagarto", "Sara é ali que ele dorme"....

                 A Kimi para ajudar à festa agora está careca nas orelhas, pescoço e parte da cabeça... eu nunca pensei dizer isto, mas o meu bichinhos está feio, muito feio... Mas há-de melhorar!

                  Também estou "bué fodid*" (desculpem teve de ser)... porque o primeiro livro que leio em inglês é uma coisinha estúpida sobre lobisomens, e já não paciência para criaturas do submundo massificadas pela indústria cinematográfica!


                   Boa notícia é saber que decorre uma exposição na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, até dia 2 de Dezembro do Corto Maltese... Igualmente boa é sair com as minhas "Pinkcesas" hoje à noite, vamos obviamente à Expofacic com paragem obrigatória na tasca do Licor Beirão, Poncha da Madeira e Ginjinha de Óbidos 

Outras Tagarelices:

I


Sem comentários: