quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pimp my ... trash

Hoje vou mostrar como é que eu solucionei o problema de mau cheiro do meu quarto!
A gaiola da Kimi, que nada mais é que uma jaula (realmente não gosto de ver bichos presos) onde a Kimi vai fazer as suas necessidades fisiológicas, está no meu quarto. Durante o dia ela pode fazer a porcaria que ela quiser, à noite quando vou dormir limpo a gaiola com limão, que desinfecta e aromatiza a mesma. Durante o dia, mesmo não estando em casa, a minha mãe queixa-se do cheiro do meu quarto quando chega do trabalho.

Então eu encontrei a solução há uns dias e partilho hoje a minha ideia eficaz, sob a aprovação da minha mãe, que está muito satisfeita!

Eu peguei numa embalagem de shampô muito linda, cortei-a, fiz uns furos e pendurei-a na minha porta com grãos de café. é claro que lhe tive de dar um ar mais personalizado e colei uma fitinha de cetim!

Já passaram duas semanas e os grãos continuam a neutralizar odores ao nariz sensível da minha mãe!




Aproveitando a vontade de reutilizar coisas, que o destino final seria o caixote da reciclagem, que não deixa de ser lixo... reutilizei uma embalagem de creme para substituir a caixa de cotonetes, que acidentalmente se partiu ao cair no chão... foi uma porcaria porque tinha um liquido dentro e depois ficou tudo espalhado pelo chão da casa de banho... Uma porcaria!

                        

Espero que as minhas ideias vos tenham sido úteis! Até ao próximo Pimp my...



Sem comentários: