segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Relato dos últimos dias

              Podia fazer um lindo post sobre o tempo que tenho estado ausente, com um ou outro detalhe para me "vender" como interessante, mas a realidade é que nos últimos dias eu tenho estado na merda!  

        Tenho tido momentos divertidos, a fazer limpezas em casa, e a encontrar coisas do tempo da Maria Caxuxa (ou Cachucha(?) ) desde apreciações críticas do livro Power Dead-Even Rule (eu não disse que era capaz de passar por uma pessoa interessante) publicada na Times em 2001, a pastilhas elásticas mascadas e secas. 

            2001(?)  maaan e isso foi "há bué de tempo", e como se fosse preciso fazer um livro para concluir que, e passo a citar: "...para duas mulheres forjarem um relacionamento positivo, a sua auto-estima e poder devem manter-se equilibrados. Quando uma mulher obtém mais poder- pela promoção, por exemplo - provoca tensões. As mulheres tentam repor essas diferenças de estatuto, referem as autoras, através da hostilidade e do boato." 

               Sim as gajas são o sexo superior, f***** nem se suportam umas às outras como hão-de fazer a diferença seja no que for, sem se unirem?

              Eu encontro sempre porcarias no meu quarto, tenho uma tendência natural para a coisa! E hoje senti-me tão aborrecida que até comprei uma taluda do Euromilhões, e tirei fotos ao papel higiénico...



               
                          

            

       Juro que não é nenhuma provocação ao F.C.P., não vá algum ferrenho pensar que ando a limpar o cu ao dragão!







... e também tirei foto às amoras que comi!


A verdade é que a Kimi morreu eu há uma tristeza em mim... 

Quando eu estiver sarada eu volto a falar no assunto!

Sem comentários: