terça-feira, 28 de agosto de 2012

Saldos

Sim, não compro só roupa e tiro fotos a embalagens de produtos usados, mesmo que já para reforçar algum ponto de vista, como a divulgação de produtos não testados em animais...

Custa-me ouvir sempre que os livros são caros, e que as pessoas não lêem porque não têm dinheiro...
Tretas, as pessoas não valorizam a leitura... mas só de pesar nisso todo o meu espírito crítico desmoraliza de cansaço...


Não gastei 5 euros na Fnac na compra de três livros, mesmo o "dream-team of authors" não me intimidou para levar  o "Hunter's run"... sim que isso de "special one's" ou agora "the one" é coisa que cheira entediante masturbação de ego.

Infelizmente estes não foram os únicos livros que comprei este ano, e digo infelizmente por me referir ao preço... como é óbvio! Andei na onda de ler o Games of Thrones... que me ficou muito caro! E também li o "Hunger Games" mas apenas o primeiro, penso que não vou comprar mais da colecção...

Eu nem sei quem é o Ian Mcdonald, autor do livro "Brasil", e depois? Tenho o que ler...


Anterior Saldos

Sem comentários: