quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Venda de sexo aos 7 anos de idade

              Ontem para que conste fui ao dentista e tive um dia memorável em casa, arranquei um dente do "ciso" ou do "siso" como lhe queiram chamar... eu não tinha espaço na boca para ele, não espaço para "juízo" em mim. Resumindo eu passei o dia em casa, no chão da sala a ver televisão e a queixar-me das dores.

                Depois da tarde de ontem, tenho um novo ódio de estimação: o TLC, um canal no MEO, o que muitos chamariam: "um canal para gajas"! O pior do canal é mesmo a programação (que raio haveria de ser?) eu vi parte do programa: "Toddlens & Tiaras", há tudo um mundo repleto de estúpidez que eu desconhecia...

                  Eu já achava de mau tom andarem a vender sexo a míudas de 12 anos, com grupos como "One Direction", o tipo que parece uma lésbica... o Justino Castor, mas miúdas como Eden Wood, Alexis e Isabella é um mimo para qualquer pedófilo que se preze! Para além de aquelas mães estarem a matar a infância das filhas!

                  Nada mais é que uma exploração infantil que gera muito dinheiro!

                  E se isto não é vender sexo, eu não sei o que será!
  

Camadas de maquilhagem, roupa de strpper, extensões de cabelo, auto-bronzeadores,  horas para dar conta do recado, que podiam ser passadas a brincar e na escola!

1 comentário:

Ana Madeira disse...

Sabes o que doi de ver? São mães frustradas que não tendo tido sucesso no tempo em que ainda não lhes pendiam pelhancras em sitios inesteticos obrigam meninas a comportarem-se como qualquer miss mundo, fumentando a futilidade e a maquilhada aparencia!