domingo, 30 de setembro de 2012

Domingo de coisas velhas

        Após uma ida inesperada à Figueira da Foz da parte da manhã, eu resolvi que este domingo ia ser normal normal normal... o que significa: um tédio (por opção, ou falta dela, desculpem as incertezas,  mas não estou a passar um bom momento).

       Terminei a minha maratona de The I.T. Crowd, vou apagá-la do computador, já chega, vi a série vezes sem conta. E depois andei a fazer limpeza ao gravador do Meo, o que implica ver uma última vez o que tinha gravado... Tenho problemas em deitar coisas fora, como dá para perceber! Com isto quero dizer que só apaguei um filme: Drácula de Bram Stocker... eu li o livro, que é bastante interessante, uma vez que vai alternando o narrador de capítulo para capítulo, tornando-se numa junção de diários dos intervenientes da história, mas confesso que tenho um fraquinho pelo Keanu Reeves, pré- Matrix, onde ele está ... esquisito!

         Como nunca sei para quem escrevo, e imagino sempre que não escrevo para um puto de 15 anos, mas na hipótese de o meu leitor se encontrar nessa faixa etária, tenho a dizer que antes todos os vampiros eram maus, feios e europeus...  

            Ainda ponderei em não apagar o filme, sempre que o vejo, tenho uma perspectiva diferente da acção, não me estou a armar em pseudo-intelectualóide, hoje olhava para Lucy como um Pokémon Raro, por ser uma gaja ruiva e uma virgem assanhada... sou simplesmente parva! 

            Ah e ainda vi metade de um filme que se chama The Last Man Standing um filme recente de 1996, como o Bruce Willis... morri de tanto rir depois da cena em que ele fode uma loira que não para de falar com uma voz super irritante, é interrompido abruptamente por dois gajos que o querem matar, mas eles é que acabam mortos... confusos? vejam o filme!

             Ainda de 1996, é a edição que estou a ler de um livro que até tem umas pintinhas amarelas que o meu avô diz ser da humidade, mas o livro é um clássico que veio numa oferta (em 1996) numa publicação do Público!



               

Sem comentários: