domingo, 16 de setembro de 2012

Pimp my... mesinha de quarto

      Tenho de referir primeiramente que o meu quarto é pequeno, e tenho para mim que mesmo que fosse do tamanho de uma sala, seria igualmente pequeno, dado o número infindável de porcarias que eu armazeno e vou coleccionando. 

Como agora ando armada em artesã tenho de reinventar a organização para que mais coisas caibam no sobrecarregado quarto que é o meu...

        A minha tábua de corte era uma pulga atrás da minha orelha, nunca havia sítio para ela, e para não se deformar, esta foi a solução possível para acomodação da mesma para se preservar sem se estragar... não é que a dita passe muito tempo arrumada, tem tido uso, é bastante útil, principalmente por ter remarcado centímetros.

Os materiais utilizados foram:
2 "folhas" de feltro, vermelha e preta
tesoura
cola universal
6 pregos
1 molde de papel
martelo

       Então e sem grandes explicações, o que fiz foi delinear o molde no feltro preto, colar as "folhas" sobrepondo-as  e pregar à camilha ou lá o que seja que as pessoas denominam a minha mesinha de quarto.

         Eu gostei do resultado final, mesmo tendo errado as medidas e pondo o "coelho" sob a horizontal, o que sinceramente foi do meu agrado foi não me ter aleijado com o martelo... comigo nunca se sabe quando vou fazer algum disparate.

Era suposto ter ficado direito lol

Sem comentários: