sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Renato Seabra

        Esta é a minha opinião, sem qualquer intuito de ofender ninguém, puro entretenimento... ou talvez não! Pensei por vocês próprios, sejam objectivos e deixem-se se sentimentalismos baratos. Antes de me julgarem, eu tenho a dizer que sou familiar de uma pessoa que também praticou um crime muito grave, quase semelhante ao do Renato Seabra. Por isso não esteja aí sentado a pensar que não passo de uma menina fútil que nada sabe da vida!

        Sendo de Cantanhede, não me posso armar em ingénua, eu privo, ou melhor vou privando com pessoas de alguma maneira relacionadas com o Renato. Cá todos são muito... condescendentes, saudosistas, e sei lá mais o quê, de uma maneira doentia! Tira-me do sério, toda a lengalenga de "bom menino", e que a culpa é do "paneleiro" (que só por acaso é a vítima).

        Já ouvi de tudo, desde que o Renato era violado (sim você leu bem, um puto de 20 e poucos anos, subjugado fisicamente a um velho débil), que foi um acto de loucura (como se todos agora fossemos psiquiatras), coitadinha da mãe que está de baixa psiquiátrica (MÃES DE RECLUSOS PORTUGUESES PREPAREM-SE PARA SACAR DINHEIRO AO ESTADO)...

       Os crimes contra homossexuais parecem coisa menos, portanto há os crimes contra a humanidade, os crimes contra a banca (estou tentada e trocar a ordem!), crimes contra homossexuais imediatamente vêm os crimes contra os animais... entenda-se que pouco acima estão os crimes contra os homossexuais...

              Eu não conheço o Carlos Castro, mas respeito quem o tenha conhecido, o homem até podia ser ladrão, mas o Renato tem de ser julgado... mas pronto, toda a máquina jurídica estadunidense que funciona com eficiência e rapidez muito superior à nossa, chega lá um português e encrava aquilo...


Sem comentários: