quinta-feira, 27 de setembro de 2012

uma raiva recalcada

tenho raiva da distância que nos separa, e que tu culpas por não me queres mais
tenho raiva da distância que nos separa. e que me deixa reconquistar-te
tenho raiva da nossa excessiva proximidade que tornou tudo tão intensamente fútil
tenho raiva de ser trocada pela tua paz de espírito
tenho raiva da tua adolescência tardia
tenho raiva de não teres lutado por "nós"
tenho raiva de não teres dito nada mais cedo
tenho raiva de não ter raiva de ti e de continuar a amar-te como sempre amei
tenho raiva de não saber expressar a raiva que sinto
tenho raiva de não poder morrer de amor
tenho raiva de único homem da minha vida ser o psiquiatra
tenho raiva de ser só uma recordação
tenho raiva de não participar da tua vida
tenho raiva de continuar a querer-te e raiva da hipótese de te envolveres com alguém
tenho raiva de mim por te desejar o melhor que a vida te possa dar
tenho raiva de nunca mais falarmos em voltar a viver juntos
tenho raiva de todos os casais que vivem bem com a distância
tenho raiva da minha família por te considerar parte dela
tenho raiva por não poder fazer nada
tenho raiva de estar sozinha
tenho raiva de nós, assim sem nada dizer um ao outro
tenho raiva de quer passar o meu aniversário contigo mesmo não sendo nada

Sem comentários: