terça-feira, 2 de outubro de 2012

Alprozolam + Fluoxetina (ep.3)

      Segundo as minhas contas, que nem sempre batem certo, entenda-se, eu estou a entrar na terceira semana de medicação prescrita pelo meu médico, desta segunda tentativa.

       Faz-me confusão como passo tanto tempo sem comer, e sem vontade de o fazer. Por exemplo, olho para o relógio que me diz que não como há coisa de 4 horas. Ainda há pouco bebi um copo de água que se traduziu num ardor ligeiro no estômago, similar ao ardor que tenho quando como coisas ácidas.

         Fisicamente sinto-me predisposta a fazer coisas normais que toda a gente faz, emocionalmente estou um trapo, mas um trapinho cuidado, como uma velha renda dos tempos áureos de uma avó já falecida, digno e cheirosinho. Nada de histerismos, ou ataques de choro, ou vontade de arranhar a cara, controlodinha que é um mimo, até mete nojo a cagados! 

           Sinto que emagreci, perdi peso, não sei é estranho, é como se houvesse um excesso de pele em mim que não me revestisse bem o corpo, tanta merda para dizer que me sinto flácida. A maneira que melhor traduz isso, e lá vou eu fazer piadas comigo mesma: eu antes era um mono-volume robusto, agora sou um cabriolet com uma lona de segunda categoria...

           Quanto aos comprimidos para dormir, só tenho de me queixar são mais as vezes que acordo a meio da noite não consigo adormecer mais, e bota de dobrar a dosagem para ver se adormeço... Agora é esperar pela próxima consulta agendada para dia 9 de outubro... está quase quase!

Mais ep.

Sem comentários: