segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alprozolam + Fluoxetina (ep.4)

           Amanhã eu vou ao psiquiatra... e nem sei o que lá vou fazer, porque nos últimos dias me ter sentido razoavelmente bem... no que se traduz em não chorar, ter "pensamentos maus" (pegar na cabeça de certas pessoas e esmagar), e cenas assim...

           Então que eu lá vou fazer? Por mim apanhava o autocarro e ia a Lisboa, a alternativa não me soa bem : ir ao psiquiatra falar de todos os dias maus que tive, não me parece terapêutico. Se estou "bem" recordar-me dos dias mais chatos pode despoletar emoções indesejáveis.

           É que o dia de hoje, até foi produtivo, eu socializei, fui pagar contas cá de casa, limpei a casa toda, até passei a ferro sem resmungar, só faltou limpar o meu quarto lol.... sempre o posso limpar amanhã em vez de ir ao médico... é assim que falo do psiquiatra às outras pessoas. A doença mental é quase um tabu, "se vai ao psiquiatra, é maluquinha"...

           O problema cada por ser mesmo esse, quando a pessoa está em baixo, por norma não coincide com dia de consulta, ora se eu não estou nem no Pólo Norte nem no Pólo Sul, estou mais próxima do Equador, vou lá falar das minhas viagens psicóticas??? Tenho medo de arriscar, até me parece mais seguro ficar em casa... Qualquer dia dou entrada de urgência na psiquiatria...

Mas eu hoje estou bem, juro!

                   

Sem comentários: