domingo, 7 de outubro de 2012

Domingo... simplesmente domingo

        Depois da estupidez aguda do meu pai ter furado o congelador do combinado cá de casa, restamos o take away para comermos refeições ditas de garfo e faca... as minhas favoritas!O meu pai estava inspirado para limpezas, tudo ele uma fada do lar ansioso por limpar o congelador, na sexta feira de manhã, e quando chego a casa à hora do almoço, tinha o combinado a fazer um barulho infernal e metade da comida na bancada da cozinha. Acima de tudo é um homem pragmático, já comprou outro, e não se chorou muito, além do mais a culpa foi dele.

           Agora o lema cá de casa é: "Queres comer? Vai ao Continente!"  E lá fui eu rumo ao Continente comprar o que me parecia mais... variado! Foi tão boa a escolha que eu acabei por comer arroz de pato!

          Há lá comida mais aborrecida que é arroz de pato? Pensei bem... arroz de pato, nada supera arroz de pato, porque é arroz branco e pato, aquele bicho que em vivo parece muito inteligente e é burro que nem um cepo, e morto parece delicioso e é francamente aborrecido... É claro que compensei tudo com um gelado "exótico" do Lidl, uma mistura estranha banana, noz e chocolate, muito dentro do alinhamento da gastronomia nacional: "Se sabe bem, 'bota lá para dentro"

            Ainda queria ter ido à Feira das Reduções em Cantanhede, ainda para mais porque hoje também decorre a Feira de Velharias, eu adoro velharias... mas entre isso e ir a Aveiro ... Aveiro


          
             E como está subentendido, domingo é sinónimo de filme... estive a ver Branca de Neve e o Lenhador que era ... duro...
              

              

Sem comentários: