terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica do dia

                O objectivo era fazer uma plantação de ervas aromáticas em casa, sem que isso ocupasse muito espaço na cozinha, até porque moro num apartamento. A ideia inicial era comprar uma covete (penso ser essa a denominação da coisa com concavidades várias) para armazenar as sementes para que germinassem na cozinha, mal sabia eu que as covetes têm um valor "enorme" no meu orçamento, digamos que custam 7 ou 8 euros... ei a ideia era poupar!

                  O meu eu mais idiota rumou à arrecadação e encontrou um pedaço de esferovite, que por lá andava perdido, para além de ter guardado rolos de cartão do papel higiénico de modo a tirar por todo um pé de salsa ou coentros para dar a algum vizinho mais necessitado, e assim poupar uns trocos.

                 A terra vem directamente do meu quintal e toda a minha capacidade criativa só me custou 2 euros que gastei na compra das sementes... apropriem-se da minha ideia e poupem uns trocos!

Sem comentários: