sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Antes que a net acabe

           Adivinha-se um fim de semana tempestuoso, pelo menos é o que dizem as previsões do tempo e o meu pressentimento de "gente traumatizada" com o que aconteceu há um mês. Bem digamos que estou preparada para o fim de semana, comprei guloseimas, desde chá até doce de tomate para barrar bolachas maria, gelado de café (o meu preferido), tenho um novo livro para ler, que de novo não tem nada. Vocês sabem mau tempo significa parar o país, ficar sem electricidade, água potável, net, telefone e telemóvel, e até sem multibanco.

          O mau tempo será mais um pretexto para me refugiar em casa, sim as minhas experiências com óleo de sândalo adicionado no creme hidratante facial, traduziram-se numa reacção alérgica que transformou a minha cara em pudim vermelho acabado de sair do forno. Também tinha  programada para este fim de semana a instalação do motor de rega de balão no meu jardim, por isso, o mau tempo é mais um aliado do que um inimigo.

          Já me imagino a fazer bolos, e suminhos de fruta com a máquina de altura jurássica que a minha mãe descobriu na arrecadação, a caixa da máquina ainda tinha a factura da Singer, e já nem há Singer. Sempre pode ser que agora beba mais sumos multivitaminicos de fruta do quintal, e dê para perder mais uns quilinhos, sim porque fazer exercício físico está escasso. E fazer bolos num fim de semana tempestuoso é a minha especialidade., e se ficar com dores de barriga depois de comer, o cenário fica perfeito.

          Aproveito para dizer que chegou a 2ª Tranche do Anti Crise, agora com o Rui Unas, e sem os seculares vídeos domésticos de cenas insólitas e previsíveis (lol), que eu consigo ver graças às gravações automáticas do Meo, vê-se bem, não vou dizer que bom, mas mau não é, e dá para rir. Pena que não repitam a dose de Estado de Graça. Mas nem sei porque sonho com programas televisivos se o mais certo é não haver televisão durante estes dias.

            Hoje vi o Harlem Shake, trinta segundos de pura estupidez, e o que tenho a dizer em relação a isso? Espero que hajam interessados para fazer uma versão comigo, não como se eu contribuísse para um mundo menos estúpido, já fizeram a saga Crepúsculo, e a série True Blood, ok... 
             



Sem comentários: