domingo, 17 de fevereiro de 2013

Correr é para quem tem pernas

        Hoje apetece-me dizer coisas horríveis, fazer parte das bestas da internet que só dizem merda e ofendem gratuitamente as outras pessoas, e vou começar da maneira mais odiável de todas: pisar em quem está no chão, sim vou criticar Oscar Pistorius.

             Não sei se ele matou a namorada ou não, sinceramente não quero saber, aquela pessoa nem devia correr, ainda estou para perceber porque ninguém teve coragem para dizer: "Atletismo nos Olímpicos é para quem tem pernas, e tornozelos, e já agora unhas dos pés". Quer dizer percebo, ser atleta federado é viver de patrocínios e de ser comedido nas declarações para não os perder, pelo menos em modalidades mais massificadas. E como vivemos numa sociedade tão tolerante com deficientes acabamos por os discriminar tão positivamente, que acabamos por subverter a realidade.

              Agora devem estar a pensar na pessoa mesquinha e reles, mas pensem o Tiger Woods quando fez as operações aos olhos, foi impedido de competir em certas competições por estar em clara vantagem, sim os coleguinhas dele, profissionais do golf (que desconheço o nome, aliás só conheço o nome do Tiger Woods de anúncios publicitários, e do escândalo que foi o adultério dele) fizeram queixa devido à nova capacidade da visão dele ser mais precisa graças às operações.

               O Pistorius não tem, nem nunca terá o problema que tenho hoje, saltaram-me as unhas dos pés, mal consigo andar, quanto mais correr, este atleta porque a vida lhe tirou as pernas, e é uma desgraça não ter pernas, mas tem uma sociedade que o beneficia e que lhe permite correr profissionalmente mesmo sabendo que ele está em vantagem... ai coitadinho é deficiente!

Sem comentários: