quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Listas

             Ando numa de listas, para ficar mais organizada! Aliás estou tão na onda da organização que até as minhas listas estão organizadas, um orgulho, "côsa mai linda". Há um número jeitoso de categorias, que vão desde livros a ler, categoria blog, crafty (artesanato era uma palavra muito grande) entre outros, tudo separado por post its porque andamos numa de poupar e era o que havia em casa.

          A real razão de tanta lista, vem da necessidade de organizar o meu quarto, que ora está desarrumado, ou está quase arrumado, mas arrumado de facto nunca fica. Desde que me propus a abraçar este conceito do "faça você mesmo" que nunca mais tive arrumação... Também, verdade seja dita, tenho muitas ideias, começo a agrupar itens para um qualquer projecto e depois nunca mais lhe toco.

              A minha solução são as listas, encontrei um caderno, neste sítio secreto que é "debaixo da cama" aí as coisas estão arrumadas, pelo menos a minha mãe não, e como se diz: "Longe da vista, longe do coração", e lá comecei eu... Já vou em 7! espero que sejam impulsionadoras de criação, e não criadoras de frustração!

Sem comentários: