domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novos Avecs, Putas da Conspiração e Fotos

              Ok digamos que estou mais do que desanimada por não ter chovido durante o fim de semana, isso não invalidou que fizesse o que tinha planeado: hibernar, bem não era bem hibernar o planeado, era mais viver em clausura durante o fim de semana, simplesmente não queria ver ninguém, falar ou ouvir gente.

            Reparei que ultimamente tem sido prática corrente. em vídeos no Youtube, gente de marca nacional, que mistura português com inglês, utilizando expressões como "what ever", e cenas do género, o pior é mesmo quando não sabem a palavra em português para se referir a qualquer coisa que têm à frente e querem mencionar, e utilizam o vocábulo em inglês. Para ser mais específica: "wipes", ou seja toalhetes, uma miúda no Youtube, portuguesa, residente em Portugal que não sabia dizer toalhetes... Ridículo! (no mínimo) Chegam a ser pior que Avecs em época de férias, se bem que os ditos ainda têm uma razão para falar de maneira afectada, tanto por causa do sotaque tanto de construção de frases, basicamente são vítimas de net este gente que se acha parte do fenómeno Youtube.

     Toda a gente diz merda, especialmente políticos, e esses comentadores de programas de entretenimento. A noticia da hora é a resignação do cargo, Sumo Pontífice ou lá o que é, do Papa Bento (número indefinido), desculpem assuntos católicos são para os católicos, não é bem a minha onda, mas facto é que não houve dia da semana passada que não se tenha falado do assunto, agora até se fala em conspiração.

       Conspiração!!! Num programa estava uma entidade, ou melhor uma autoridade de conspirações traduzida em não sei quantas línguas que falava com segurança da conspiração. Só para ele: "OH caralho mas quem és tu para falar do Vaticano? Tens conhecimentos lá, és afilhado de algum cardeal? Num país em que ninguém sabe de nada sobre as contas públicas, tu sabes o que se passa no Vaticano?"

             Passamos a fotos aleatórias do fim de semana:


           
                  

Sem comentários: