quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Que vergonha, minha cara!

         Isto foi o que ouvi, proferido pela boca sábia da minha mãe! E tem razão, a bem ver a pessoa recebe uns trocos e vai logo gastá-los em porcarias que não interessam a ninguém, que já me tinha mentalizado de que NÃO IA COMPRAR, mas como tenho uns trocos a mais na carteira fui gastá-los como se me fizessem comichão no bolso!

            Sejamos realistas, mesmo poupando não vou chegar a rica, e sim é bom ter um dinheirinho de parte para os dias chuvosos, mas alimentar o negócio de futilidades é... é um incentivo à economia... colou a minha desculpa? Pareci credível na minha justificação/ tentativa de me desculpar? Não? Pelo menos tentei...

           Agora olhando para o que comprei até sinto remorsos, e pior de tudo apetece-se dizer mal do que comprei como se isso me fosse fazer sentir melhor...e até pode fazer, é questão de experimentar...

 15 euros custa este exemplar de escova pouco convencional, que mais se assemelha a escova de equidios, uma escova de cerdas em plástico maleável (que suspeito que vá durar uma semana ou duas)... e a porcaria do corrector ortográfico automático começa a enervar-me nem reconhece a palavra: cerdas grrrrrrrrrrr que nervos!












Pestanas Postiças... nem preciso dizer mais, pois não? Provavelmente é preciso dizer que custam 10 euros, só para agravar mais o quadro clínico do meu estado mental...


Mas o que é feito da Sara BláBlá Blá "Ai que eu não compro produtos testados em animais"?














Sem comentários: