sábado, 30 de março de 2013

gajas e doces


Ainda não estou totalmente recuperada do choque que foi ter pago 60 € pela minha bagagem no aeroporto, isso adicionado ao facto que tive de deixar uma garrafa de água totalmente cheia no check in do aeroporto, por causa das políticas de líquidos.

Muita sabedoria há no filme Rambo III, a minha mãe ainda não percebeu que somos meninas, e que meninas não vêm filmes onde um só homem acaba com uma guerra. Mas mesmo assim, tenho de dar a mão à palmatória, todo o filme ficou resumido a: "Deus gosta de gente doida, por isso é que faz tanta", é quase a frase que resume a minha vida.

Amanhã vou fazer migas de bacalhau para o meu avô, prometi-lhe o prato há imenso tempo, e ele ainda não se esqueceu. Ainda dizem que os velhos padecem de má memória! Má memória de maneira geral não bateu à porta da nossa família, se assim fosse já me teria esquecido das dores que as idas ao dentista trazem.

Agora até que me esqueça do "não ir a lado nenhum" que é a série "Pretty Little Liars" não volto a vê-la mais. Finalmente vi os episódios da última série, weeeeeeee tive tempo para ver séries, pena é ter sido pura perda de tempo, mas agora dizem que estreia "The Game of Thrones" e a coisa compõe-se.

Sem comentários: