quarta-feira, 17 de abril de 2013

Passo a vida a deitar coisas para o lixo

             Não é que esteja importada com o que possam pensar de mim, tipo: "tu és mesmo uma consumista", ou então: "que bela maneira de te gabares que tens muitas merdas" (por incrível que pareça esta já ouvi)... mas o meu quarto (maaaan quantas vezes é que já falei do "dito" aqui?) é um buraco negro no universo, daqueles que sugam coisas, e de vez em quando lá cuspe uma ou outra coisa.

                     Como este é o meu blog, e aqui prevalece a minha opinião (como sou narcisista) a culpa é da minha mãe, é sem dúvida genética esta mentalidade de esquilo, que não me deixa deitar coisas fora, que está sempre a pensar em reutilizar "coisinhas"... e por falar disso tenho de voltar a fazer posts de "Pimp my..." A culpa pode ser partilhada com o meu avô paterno, são incontáveis os objectos, e electrodomésticos que já meti no lixo, desde frigoríficos (2), um fogão, rádio, óculos de sol, roupa, ... digno de encher um contentor do lixo!

                   Hoje apareceram uns headphones (olha lá como estou "nova avec"), auscultadores que não faço a mínima ideia se mos deram, se os comprei (provavelmente não, uma vez serem desses promocionais), com um bocado de sorte, o mais certo é sofrer de Alzheimer...

                 Fiquei tão desorientada com tal aparição, que quando o "sr." da distribuição da Delta Q tocou à campainha e se identificou como tal, em vez de dizer: "Suba" disse um estúpido: "Já temos uma, obrigado". Sim a nossa máquina estragou-se (como se electrodomésticos a avariarem-se cá em casa fosse alguma novidade) e em questão de dias repararam os danos, para além de nos trazerem uma máquina de substituição... Muito bem assistência técnica da Delta!

                 Adorava ficar aqui a escrever mais umas merdas, mas tenho de ir dormir e sonhar com a ida ao dentista de amanhã, weeeeeeeeeeeee vou tirar mais um dente do ciso, o segundo (o primeiro foi em Agosto do ano passado se não estou em erro) uma experiência que mesmo sendo a segunda vez É ÚNICA!!!



                      

Sem comentários: